Projeto: SHIIN.SER de Nayeli Servín 

Shiin. “Educação e saúde para o desenvolvimento”, é um projecto que oferece e desenvolve programas educativos, de saúde e de crescimento pessoal, para adultos, crianças e famílias, tendo como objectivo potencializar a mente, abrir a consciência e despertar capacidades, em benefício de uma sociedade mais saudável.

Por meio de uma abordagem pioneira e inovadora nas técnicas utilizadas, os programas garantem aumentar a auto-confiança, auto-estima, as capacidades de aprendizagem, de concentração e foco, a criatividade, as relações interpessoais, a percepção e desenvolvimento da Visão Extra Ocular (ver com os olhos vendados) e fortalecer o estado de saúde em geral.

Os programas incluem técnicas de meditação, práticas de movimento, harmonização energética, visualização, massagens, jogos, leitura e escrita.

Projeto: Your Sailor, Lda

A agência Sailors nasce em 2019 a partir da necessidade de desafiar o mercado com soluções de comunicação inovadoras e impactantes, numa era em que a transformação digital das empresas é um desafio quotidiano.

É uma agência atenta às mudanças do mercado, articulando a presença entre o online e o offline das marcas de maneira eficiente e contínua, adaptando-se às constantes mudanças da tecnologia. Acreditam que o digital é o presente e a sua missão é contribuir para que os clientes confiem  e alcancem o destino pretendido.

Projeto: ANETIE – Associação Nacional das Empresas das Tecnologias de Informação e Electrónica

“A ANETIE – Associação Nacional das Empresas das Tecnologias de Informação e Electrónica – abrange uma parcela importante e representativa das empresas do sector das TICE e é reconhecidamente a associação nacional de referência nesta área, com uma atividade significativa também no universo associativo— Membro e Vice-Presidente da CIP com representação no Conselho Económico e Social, membro fundador do Polo Tecnológico e Competitividade Tice.pt, com assento no Conselho Diretor e diversos acordos e protocolos com congéneres em outros países e regiões.

A ANETIE tem por missão defender os interesses do sector empresarial de tecnologias de informação e electrónica e promover o seu crescimento sustentado.Com um impacto direto no sector e consequentemente no PIB Nacional e na promoção de Portugal no contexto Internacional, a ANETIE promove projetos que visam tornar as empresas tecnológicas nacionais mais competitivas e aliciantes para o mercado nacional e internacional.

Internacionalmente, a ANETIE tem desenvolvido a sua estratégia de influência através da associação a outros órgãos de elevada representatividade internacional. A ANETIE é membro-associado da WITSA (World Information Technologies and Services Alliance) e Vice-Presidente da ALETI (Federación de Asociaciones de Latinoamérica, el Caribe, España y Portugal de Entidades de Tecnologias de Información y Comunicación).”

Projeto:  Modern Sardine transfers, Lda

Desenvolvimento de uma Plataforma Digital de Transação e Reservas de Transfers de Turistas e Tours para Portugal, mobilidade urbana de meia e longa distancia para empresas e TVDE e RNAL de Turismo em Portugal.

Projeto:  Marloconsult, Lda

Desenvolvimento de um Laboratório colaborativo dedicado à transição digital e verde no setor maritimo e transportes.