26 a 27 de Junho de 2024
Duração – 6h / Forma de Organização – À distância / Preço – Gratuita
Enquadramento
O setor da hotelaria atravessa um momento desafiante e conhecer novos instrumentos de gestão e entender como estes podem auxiliar na tomada de decisão é essencial para qualquer hoteleiro. Neste sentido é crucial conhecer quais os indicadores de gestão mais utilizados de modo a analisar a evolução e o desempenho financeiro e económico de uma organização nas suas diferentes dimensões.
Objetivos
- Compreender o que são indicadores de gestão, para que servem e como se calculam;
- Como utilizar os indicadores de gestão em benefício da tomada de decisão operacional.
Destinatários
Profissionais do setor do turismo e outros interessados.
Conteúdos
- Os KPI’s – o que são e para que servem;
- Como calcular os KPI’s mais utilizados;
- Como utilizar os KPI’s na tomada de decisão;
- Exercícios e casos práticos.
Outros
A obtenção de certificado fica sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.
Mais informação e inscrição AQUI
Fonte: Turismo de Portugal