Duração: 15h À distância Gratuita
04 a 12 de Nov de 2025
Enquadramento
Num setor marcado pela exigência constante, pela diversidade de públicos e pela necessidade de adaptação a contextos imprevisíveis, o desenvolvimento pessoal e a inteligência emocional são competências-chave para o sucesso profissional, contribuindo para ambientes de trabalho mais saudáveis, equipas mais coesas e uma experiência mais positiva para o cliente, reforçando a qualidade e a humanização do serviço turístico.
Objetivos
- Gerir as suas emoções para melhorar o desempenho no ambiente profissional;
- Reforçar a autoconfiança e definir objetivos de desenvolvimento pessoal e profissional;
- Aplicar técnicas de Coaching e PNL para enfrentar desafios e adaptar-se a contextos profissionais.
Destinatários
Profissionais do setor.
Conteúdos
- Conceitos e ferramentas de gestão emocional para o contexto de trabalho;
- Técnicas para fortalecer a autoconfiança e desenvolver planos de ação;
- Introdução ao coaching e PNL: estratégias de resiliência e foco aplicadas a situações profissionais.
Outros
Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.
Mais informação ou inscrição AQUI
Fonte: Turismo de Portugal






