Formação / Competências do Líder, pedagógicas e interpessoais

Sem categoria

13 a 15 de Mai de 2024

Duração – 8h / Forma de Organização – À distância / Preço – Gratuita

Enquadramento

O líder como facilitador é também um treinador que entende a formação de adultos não apenas como transmissão de conhecimentos, mas fundamentalmente como via de descoberta. Toda a aprendizagem em contexto laboral beneficia com uma orientação credível, desde que feita no sentido de apoiar a descobrir e não em tentar impor determinados comportamentos e atitudes.

Objetivos

  • Reconhecer a importância das competências pedagógicas e interpessoais de um líder
  • Compreender os benefícios da conjugação dos objetivos organizacionais com a evolução profissional dos colaboradores
  • Identificar as etapas de elaboração de um plano de desenvolvimento individual

Destinatários

Profissionais do setor da hotelaria, turismo e restauração.

Conteúdos

  • Líder de excelência: competências pedagógicas e interpessoais
  • Objetivos organizacionais vs necessidades pessoais de evolução profissional
  • Plano de desenvolvimento individual: gestão de carreira
  • Feedback: aprendizagem para o sucesso individual e coletivo

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação.

Mais informação e inscrição AQUI

Fonte: Turismo de Portugal