13 a 15 de Mai de 2024
Duração – 8h / Forma de Organização – À distância / Preço – Gratuita
Enquadramento
O líder como facilitador é também um treinador que entende a formação de adultos não apenas como transmissão de conhecimentos, mas fundamentalmente como via de descoberta. Toda a aprendizagem em contexto laboral beneficia com uma orientação credível, desde que feita no sentido de apoiar a descobrir e não em tentar impor determinados comportamentos e atitudes.
Objetivos
- Reconhecer a importância das competências pedagógicas e interpessoais de um líder
- Compreender os benefícios da conjugação dos objetivos organizacionais com a evolução profissional dos colaboradores
- Identificar as etapas de elaboração de um plano de desenvolvimento individual
Destinatários
Profissionais do setor da hotelaria, turismo e restauração.
Conteúdos
- Líder de excelência: competências pedagógicas e interpessoais
- Objetivos organizacionais vs necessidades pessoais de evolução profissional
- Plano de desenvolvimento individual: gestão de carreira
- Feedback: aprendizagem para o sucesso individual e coletivo
Outros
Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação.
Mais informação e inscrição AQUI
Fonte: Turismo de Portugal