Projeto : Boulevard – Sabonetes de Vinho

A Boulevard desenvolve sabonetes artesanais premium feitos com vinhos portugueses, óleos vegetais e manteigas nobres, unindo tradição e inovação cosmética. O projeto valoriza a identidade cultural de Portugal, oferecendo produtos naturais, eficazes e sustentáveis.

Durante a incubação no InvestArruda, aposta em investigação e desenvolvimento de novas linhas e formulações ecológicas. Investe, também, na digitalização e internacionalização da marca, com e-commerce próprio e marketing audiovisual. Procura estabelecer parcerias nos setores de turismo, hotelaria e retalho especializado, e reforçar o posicionamento em nichos de alto valor.

A Boulevard pretende afirmar-se como referência em cosmética natural premium portuguesa, onde tradição, ciência e elegância se encontram.

 

Projeto: Kottabos, Lda

A Kottabos veio instalar-se no coração das vinhas para desenvolver um projeto para ajudar os viticultores a construir um mundo melhor, com serviços de consultoria em biodinâmica e enologia natural.

A Biodinâmica é um modo de cultivo totalmente natural, com 0% de uso de produtos químicos ou de síntese. Utiliza outras plantas, os astros e as marés, para estimular a vinha a defender-se sozinha, de modo natural, e assim fortificar-se. O resultado são vinhos complexos, subtis e vibrantes; biodiversidade preservada; e sítios bons para viver. 

 

Projeto: Armando Sousa Bastos

O Projeto tem por objetivo, apoiar as PME´s no aumento da sua eficiência e Produtividade. Pretende lançar uma solução digital para identificação de perdas típicas nas organizações, e com a utilização da solução, apoiar as mesmas na resolução dos problemas de qualidade, eficiência e produtividade detetados.

 

Projeto: Winners Group, de Gonçalo Monteiro

A missão da Winners é desbloquear o potencial dos empresários do setor automóvel para fazerem face aos desafios diários, de modo a focarem-se na sua paixão, enquanto a Winners lida com os desafios e elimina os obstáculos ao crescimento. Prestam todos os serviços às empresas do setor automóvel para potenciar a sua estratégia empresarial, a sua operação e o seu posicionamento de mercado.

 

Projeto: CESADI – Centro de Saúde Digital, Lda

A CESADI está focada no inovação contínua da tecnologia digital em saúde, estando preparada para acolher a próxima geração de conectividade através da tecnologia do 5G, que amplia a capacidade para suportar um grande número de conexões simultaneamente, melhorando a velocidade, latência, confiabilidade e consumo de energia dos dispositivos de monitorização à distância.

No domínio do apoio à decisão clínica, a CEDASI tem em desenvolvimento novas abordagens de construção  de algoritmos que usam o conhecimento da Inteligência Artificial (IA) para oferecer soluções com capacidades preditivas que ajudem os profissionais de saúde a otimizar o acompanhamento da doença crónica dos seus clientes.