FORMAÇÃO – Organização do Trabalho / gestão de prioridades

Sem categoria

Duração – 8h

Forma de Organização – À distância

Preço – Gratuita

Enquadramento

A forma como organizamos e planeamos o trabalho determina o sucesso da realização das tarefas e o equilíbrio entre a nossa agenda pessoal e laboral. Importa assim averiguar quais os desafios no dia a dia para a gestão de prioridades, colmatando os habituais momentos de stress.

Objetivos

  • Identificar aspetos quantitativos e qualitativos da organização do trabalho;
  • Orientar os participantes nos métodos de organizar e gerir prioridades;
  • Praticar técnicas de gestão potencial de stress.

Destinatários

Profissionais do setor, empresários, gestores e outros interessados

Conteúdos

  • Princípios da organização do trabalho e da gestão do tempo;
  • Critérios de gestão de prioridades;
  • Gestão do stress.

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.

Mais informação e inscrição AQUI

Fonte: Turismo de Portugal