28 de Março a 02 de Abril de 2025
Duração – 8h
Forma de Organização – À distância
Preço – Gratuita
Enquadramento
É unânime a valorização de práticas eficazes na gestão de desacordos, importando recentrar e mobilizar “mente-de-obra” e não apenas “mão-de-obra”, de envolver e se sentir envolvido na gestão adequada do binómio problemas / soluções na agilização de processos internos de trabalho.
Objetivos
– Reforçar o saber-fazer relacional em contexto laboral;
– Conhecer e exercitar as diferentes estratégias na resolução de situações de desacordo;
– Valorizar a adoção de comportamentos assertivos
Destinatários
Profissionais do setor da hotelaria, turismo e restauração; outros interessados.
Conteúdos
- Contornos e dilemas da conflituosidade – inevitabilidade, tipos e padrões
- Estratégias de resolução de conflitos e recomendações de uso
- Atitudes (des)nivelantes nas relações interpessoais em contexto laboral
- Assertividade: aspetos verbais e não verbais
Outros
Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.
Mais informação e inscrição AQUI
Fonte: Turismo de Portugal